pós-graduação

Novos Espaços UCPel

Quem já é aluno UCPel sabe, cada cantinho da universidade vira uma extensão da nossa casa.
E é pensando nisso que a Universidade está sempre mudando e se atualizando. Afinal de contas, nada melhor do que um espaço com ensino de qualidade, amigos por perto, e aquele aconchego de casa. ❤🏠

Para que o aluno tenha cada vez mais conforto e bem-estar, em 2019 mais espaços foram inaugurados ou modernizados. Então fica ligado na lista com o top 4 novos espaços da UCPel que você pode aproveitar.

1º – Lounge
novos-espacos-ucpel-lounge

Em primeiro lugar, vem um dos espaços mais esperados pelos alunos: o Lounge UCPel. Esse é o espaço perfeito para conciliar estudos e lazer. Pois além de ter um clima super aconchegante e agradável com poltronas e puffs, o local possui seis nichos com capacidade para quatro alunos e duas mesas ótimas para estudos em grupo.
Vale a pena conferir e aproveitar esse espacinho que foi feito pra você. 😉😉

2º – Laboratórios Clínicos
novos-espacos-ucpel-laboratório-neurociencia

Uma infraestrutura de qualidade conta muito na hora de pesquisar e colocar em prática tudo aquilo que é visto em sala de aula. Pensando nisso a UCPel está sempre investindo nos seus espaços de laboratórios e práticas ativas. O laboratório de neurociências clínicas é um bom exemplo disso. No último ano, o espaço passou por melhorias estruturais além de receber novos equipamentos, tornando o local ainda mais adequado.

O Campus da Saúde não ficou de fora, e também está com novidades. Este ano foram inauguradas as Clínicas Odontológicas II e III. Junto com a Clínica I, os novos espaços vão atender uma demanda maior de 30 pacientes do SUS por dia. E além de dar assistência a quem precisa, os alunos têm um espaço adequado para as aulas e acesso à tecnologias de ponta.

3º – Laboratórios de Informática
novos-espacos-ucpel-monitores-cpu-informática

Na era da tecnologia um espaço de informática atualizado é fundamental. Este ano, 70% dos laboratórios de informática da UCPel receberam novos monitores LCD e CPUs novinhas.
Além de tudo, vem novidade ainda no primeiro semestre de 2019, com a construção de um ambiente de estudo de informática. O espaço contará com capacidade para 10 alunos, acesso a computadores e local para conectar seus próprios equipamentos.  💻 👍

4º – Sala de estudos
novos-espacos-ucpel-sala-estudos

A sala de estudos está disponível para os alunos desde 2016. É uma ótima opção para quem precisa de um espaço para focar nos estudos ou se reunir em grupos. Além de ambiente climatizado e iluminação adequada, este espaço também conta com isolamento acústico, o que ajuda (e muito) na hora de se concentrar. Eai, gostou? Então dá uma passadinha lá, a sala fica no terceiro andar do Campus I da UCPel, número 313C.

E se você precisar de algumas dicas para ajudar na concentração, pode conferir essa matéria aqui.

Gostou da nossa lista? Então vem fazer a UCPel com a  gente e aproveitar tudo isso e muito mais.

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quer estudar na UCPel?” link=”https://materiais.ucpel.edu.br/interesse-vestibular” linkrel=””]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel