13 cursos da UCPel são avaliados no Guia do Estudante

A UCPel está no Guia do Estudante! Este ano, 13 cursos receberam avaliação e foram publicados no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, que já está disponível nas bancas.

UCPel no Guia do Estudante

Os conceitos utilizados na avaliação vão de uma a cinco estrelas. Receberam quatro estrelas os cursos de Administração, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Além disso, este ano também o curso de Farmácia da UCPel foi eleito o melhor do Brasil dentre as Universidades privadas pelo Ranking Universitário Folha (RUF).

UCPel no Guia do Estudante, 13 cursos da UCPel são avaliados no Guia do Estudante

Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Filosofia (bacharelado e licenciatura), Fisioterapia e Medicina foram avaliados em três estrelas.

Guia do Estudante

O Guia do Estudante é um espaço da Editora Abril voltado para orientar os alunos de ensino médio na escolha de um curso superior e uma graduação. Há mais de três décadas, a publicação apresenta informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões.

Está em dúvida de qual carreira seguir? Além de consultar o Guia das Profissões, você pode fazer o nosso Teste Vocacional.

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Conheça as vantagens de estudar na UCPel” link=”http://materiais.ucpel.edu.br/universo-de-oportunidades” linkrel=””]

2 comentários em “13 cursos da UCPel são avaliados no Guia do Estudante