Vestibular

Transforme sua carreira em 2019 com uma Pós-Graduação da UCPel

Pós-Graduação da UCPel

Que uma especialização pode alavancar sua carreira você já sabe. Mas você conhece os cursos de Pós-Graduação da UCPel?

A UCPel é uma universidade reconhecida pela sua tradição e credibilidade na região sul do estado. Há mais de meio século forma profissionais aptos e qualificados para se destacar no mercado de trabalho.

Os cursos de Pós-Graduação da UCPel abrangem diversas áreas. Administração, Direito, Engenharia, Comunicação e Marketing são algumas delas.

Quer conhecer mais dos cursos de Pós-Graduação da UCPel? Fique tranquilo! Vamos apresentar algumas especializações ofertadas.

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

O objetivo desta opção de Pós-Graduação da UCPel é formar e qualificar gestores. Com abordagem teórico-prática, privilegia visão empreendedora, desenvolvimento de liderança e aumento da sustentabilidade de micro, pequenas, médias e grandes empresas.

  • Quem pode cursar? Profissionais egressos de qualquer curso superior (graduação ou tecnólogos) que se identificam com a área, sejam atuantes no ramo ou não.

Especialização em Design, Moda e Consumo

O atual mercado de consumo exige atualização e preparo dos profissionais. Nesse contexto, este curso da UCPel desenvolve habilidades sobre diversos saberes, como design, comunicação, marketing, cultura, gestão, sustentabilidade, entre outros.

Ao cursar esta Pós-Graduação da UCPel você estará apto para atuar, influenciar e desenvolver o mercado local e regional através de ações inovadoras. Destinado a profissionais graduados em áreas como Comunicação, Design, Moda, Artes e Administração, os conteúdos têm abordagem teórico-prática.

MBA em Marketing Estratégico

Atualmente, as empresas precisam se reinventar constantemente. Com o novo perfil dos consumidores, os profissionais precisam conhecer e usar, de forma eficaz, o marketing e as novas ferramentas.

Esta Pós-Graduação da UCPel busca desenvolver e potencializar a implementação de novas ferramentas e estratégias de marketing. Além disso, visa atitudes éticas e responsabilidade social empresarial.

O público-alvo são profissionais graduados em áreas afins, como Administração, Comunicação e Design.

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Esta especialização capacita Engenheiros e Arquitetos para o atendimento da área, de acordo com as necessidades das empresas na organização dos sistemas de Segurança e Medicina do Trabalho. O objetivo é a promoção, prevenção e preservação da saúde do trabalhador.

Além disso, a abordagem teórico-prática privilegia a legislação específica e a área da preservação ambiental, em vista de minimizar acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

Direito Tributário Empresarial

Graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia, com objetivo de assumir cargos de gerência na área administrativa são o público alvo. Esta Pós-Graduação da UCPel oportuniza o conhecimento de base técnica e jurídica. E ainda possui comprometimento com a ética moral, o Estado de Direito e os deveres da cidadania.

Direito Civil e Direito Processual Civil

A nova versão desta Pós-Graduação da UCPel permite a atualização de profissionais do Direito, advogados, procuradores de justiça e juízes. Os conteúdos aprofundam questões legislativas e doutrinárias e possibilitam o aprimoramento do raciocínio lógico-argumentativo.

Com abordagem teórico-prática, a ênfase atende a interface entre o Direito Civil e o novo Código Processual Civil.

MBE em controladoria e finanças

A crescente necessidade por profissionais capacitados para ocupar cargos de direção possibilita que novos gestores contribuam na ampliação da visão global de negócios. Esta Pós-Graduação da UCPel contribui para a eficácia organizacional através da geração de informações úteis ao processo de negócios.

  • Quem pode cursar? Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais áreas afins com objetivo de assumir cargos de gerência.

MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas

O coaching busca explorar as competências profissionais para alcançar melhores resultados e desenvolver a capacidade de resolução de problemas.

Com abordagens teórico-práticas, esta Pós-Graduação da UCPel desenvolve as competências de coach. Também, potencializa seu crescimento pessoal ao ampliar e estimular o autoconhecimento e melhores performances.

O público-alvo é formado por profissionais graduados que buscam assumir papéis de liderança. Ainda atende interessados em desenvolver habilidades pessoais nas áreas de recursos humanos.

Pós-Graduação da UCPel

Uma dúvida comum para quem busca se especializar é o momento ideal para cursar uma Pós-Graduação. Tem gente que opta logo após a faculdade e tem aqueles que esperam alguns anos. Independente da sua fase de vida, sempre é hora de atualizar sua formação.

Agora que você conhece um pouco dos cursos de Pós-Graduação da UCPel, está esperando o que para potencializar o seu currículo?

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Faça uma pós-graduação na UCPel” link=”https://inscricao.ucpel.edu.br/” linkrel=””]

 

2 comentários em “Transforme sua carreira em 2019 com uma Pós-Graduação da UCPel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel