Vestibular

O mercado de trabalho para egressos da UCPel

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) fez um panorama sobre a inserção no mercado de trabalho dos egressos da UCPel formados nos últimos três anos. Este é um dos índices  avaliados pelo Ministério da Educação (MEC) no momento de qualificar os cursos e a Instituição de Ensino. Da mesma forma, aparece  como um dos tópicos mais pesquisados entre os vestibulandos que estão decidindo onde estudar.

Veja nesse infográfico como os nossos alunos estão se saindo na hora de ingressar no mercado.

mercado de trabalho - ucpel

Como se destacar no mercado de trabalho

Neste outro post aqui você pode conferir algumas dicas de recrutadores para se destacar no mercado de trabalho. Lembre-se que a construção de um bom currículo começa na Universidade. Por isso, é muito importante que o estudante se envolva em projetos de extensão e estágios (remunerados e voluntários).

A experiência prática também ajuda o candidato a transmitir mais segurança durante uma entrevista de emprego. E se você tem essa oportunidade ao longo do curso, melhor não deixar para a última hora! Baixe o nosso e-book agora e fique por dentro de todas as possibilidades oferecidas aos estudantes da UCPel.

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quer estudar na UCPel?” link=”http://materiais.ucpel.edu.br/interesse-vestibular” linkrel=””]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel