pós-graduação

Profissões em alta

Há sempre novas possibilidades de se inserir no mercado de trabalho. Mesmo com a lenta retomada da economia, as áreas de saúde, tecnologia e marketing seguem fortes no próximo ano, segundo os principais sites de recursos humanos do país. Então, quem sabe é hora de apostar em outra carreira? Listamos algumas opções das profissões em alta:

Área da Saúde

saude-profissoes-ucpel

Carreiras ligadas à área da saúde tiveram destaque na geração Testosterone Pills for Sale de empregos com carteira assinada nos últimos cinco anos. Mas, não só por isso que o setor deve seguir em alta por bastante tempo. As áreas de enfermagemfarmáciamedicina e fisioterapia são de necessidade básica da população e apresentam evolução constante no mercado de trabalho.

Tecnologia

profissoes-em-alta

O setor de tecnologia continuará crescendo a cada mês no país. Portanto, a explicação é simples: existem poucos profissionais especializados e muitos postos a serem preenchidos. O destaque vai para os profissionais formados em Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistema e Estatística.

Marketing

profissoes-em-alta

A aposta no marketing digital está relacionada à necessidade das empresas de melhorar a experiência do usuário, analisar o perfil de diferentes tipos de consumidor e oferecer produtos e serviços cada vez mais personalizados. Nos últimos anos, o reconhecimento deste serviço por parte das empresas aumentou exponencialmente a demanda. Assim, para atuar na área, as empresas selecionam profissionais de cursos como marketingadministração ou  comunicação, que inclui jornalismo e publicidade.

Jurídica

profissoes-em-alta

No Direito, as áreas de Contencioso Legal e Compliance encontram-se em destaque, uma vez que a atual crise politico-econômica é o principal motivação. Com esse cenário, aumenta a quantidade de litígios e a necessidade de empresas se adequarem para um cenário de governança mais rígido. Além disso, na área digital, existe carência por profissionais especialistas em crimes cibernéticos.

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quero fazer a UCPel” link=”https://materiais.ucpel.edu.br/interesse-vestibular” linkrel=””]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel