Vestibular

Potencialize suas habilidades em gestão com o MBA em Marketing Estratégico da UCPel

Marketing Estratégico

A era da informação transformou o mercado de trabalho e o modo de consumo da população. E, para se manter em alta, as empresas devem se reinventar constantemente. Nesse cenário, novas ferramentas, como o marketing, são fundamentais.

Se você objetiva assumir cargos de liderança e gerir processos de comunicação, a UCPel tem a especialização certa para transformar sua carreira: o MBA em Marketing Estratégico.

Com abordagem teórico-prática, as aulas ocorrem quinzenalmente nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde. Assim você pode se atualizar sem abrir mão da rotina profissional.

Ficou interessado e quer saber mais? Preparamos 4 tópicos para acabar com suas dúvidas sobre o MBA em Marketing Estratégico da UCPel.

1. Mercado de trabalho para 2019

Segundo o coordenador, professor João Alberto Gonçalves Jr., a área do marketing estratégico vem crescendo bastante e o mercado de trabalho está aquecido. Até porque, as empresas buscam mostrar ao cliente o que realmente pode entregar de resultado.

“O marketing age não só na comunicação dos produtos, mas entre a venda e o cliente. E é aí que o marketing estratégico entra, em alinhar as empresas com as demandas de mercado”, destaca o docente.

2. Currículo atualizado e certificação de uma instituição reconhecida

As disciplinas do MBA em Marketing Estratégico estão em consonância com as exigências do perfil profissional esperado no mercado de trabalho. E, segundo o coordenador, abrangem todas as ramificações do marketing.

“O aluno vai conseguir ver todos os braços do marketing e, a partir disso, entregar resultados para aqueles que os contratarem”, afirma João Alberto.

Além disso, você ainda terá o diploma de uma universidade com credibilidade no mercado, responsável por formar profissionais aptos e qualificados.

3. Corpo docente atuante no mercado de trabalho

Marketing Estratégico

Um dos diferenciais do MBA em Marketing Estratégico da UCPel é o corpo docente. Os professores conciliam o melhor da teoria com a prática, através de diferentes visões e experiências profissionais. E privilegiam abordagem tecnológica e inovadora.

Além dos professores da UCPel, você também terá aula com um seleto grupo de docentes e profissionais convidados atuantes em diversas empresas do Brasil e do mundo. Rio de Janeiro, Porto Alegre e Caxias do Sul são algumas cidades de origem dos convidados.

4. O marketing é uma área multidisciplinar

O marketing abrange várias áreas. Graduados em Administração, Design, Comunicação são o público-alvo do MBA em Marketing Estratégico.

Mas isso não exclui as demais áreas. De acordo com o coordenador, o marketing também está vinculado à necessidade de se comunicar bem. Essa característica atrai graduados em Direito e em Engenharias, por exemplo.

A multidisciplinaridade das turmas enriquece ainda mais o aprendizado e a troca de experiências em sala de aula. Tudo isso promove uma expansão do potencial criativo e forma um profissional mais completo.

Saiba Mais

  • Duração: Abril de 2019 a Outubro de 2020.
  • Carga Horária: 380 horas.
  • Local das aulas: Campus I da UCPel, localizado na rua Gonçalves Chaves, 373.
  • Documentação necessária para a matrícula: cópia autenticada do diploma de graduação; cópia da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento (ou casamento) e do comprovante de residência; 1 foto 3×4; cópia do currículo resumido; cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e requerimento de matrícula-vínculo.

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Faça uma pós-graduação na UCPel” link=”https://inscricao.ucpel.edu.br/” linkrel=””]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel