pós-graduação

UCPel oferece Especialização em Direitos Humanos

Direitos Humanos UCPel
Direitos Humanos

Pela importância diante do contexto global e por fazer parte de uma linha que acolhe áreas multidisciplinares, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) lança a primeira edição da especialização em Direitos Humanos.  A proposta é somar pessoas diferentes que se tornem especialistas e multiplicadores deste aprendizado.

Diferencial

A coordenação destaca que o principal atrativo da especialização é a quantidade de temáticas que o curso consegue abordar. Os alunos receberão a titulação de especialista com a certeza de que foi abordada a prática de assuntos fundamentais relacionados aos Direitos Humanos. Você pode conferir a grade curricular completa aqui.

Corpo docente – Direitos Humanos UCPel

Direitos Humanos

O curso conta com docentes locais e convidados de destaque nacional, como a especialista em educação inclusiva, Mara Sartoretto.

Público-alvo Direitos Humanos UCPel

Profissionais com curso superior, como assistentes sociais, advogados, sociólogos, psicólogos, professores, pedagogos, educadores populares (graduados) e de demais áreas com afinidade profissional, interessados na temática dos Direitos Humanos.

Metodologia

nuvem de palavras

A pós-graduação busca trabalhar a relação da teoria com a prática  como forma de identificação de problemas sociais e a consequente solução ou minimização de fatores relacionados à temática da especialização.

O aluno irá agregar uma grande carga de conhecimentos específicos em seu currículo, além de uma experiência profissional muito importante. Além disso, uma especialização pode auxiliar a entrada no mercado de trabalho e também no ingresso de carreiras públicas.

Saiba mais

Período de duração do curso: Abril/2018 a Outubro/2019
Local: Pelotas
Aulas semanais: Quartas, quintas e sextas-feiras: das 19h às 23h.

Conheça também um pouco sobre os diferenciais do curso no post que conta 8 coisas que impressionam quem faz uma pós-graduação na UCPel.

Um comentário em “UCPel oferece Especialização em Direitos Humanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel