Vestibular UCPel

Pós-Graduação UCPel: 17 novos cursos esperando por você em 2024!

, Pós-Graduação UCPel: 17 novos cursos esperando por você em 2024!
A pós-graduação transforma você em um profissional mais completo!

Você está buscando se especializar na sua área de atuação? A pós-graduação é a opção ideal para o profissional que está buscando aperfeiçoamento na carreira! Você sabe que a busca por conhecimento deve estar sempre presente, melhor ainda se for em um ambiente que promova estas possibilidades, não é mesmo?

Por isso, a Universidade Católica Pelotas (UCPel) é o lugar certo para você cursar a sua tão sonhada pós-graduação. E tem mais! Pensando em possibilidades, a UCPel lançou 17 novos cursos de pós-graduação para você se destacar no mercado de trabalho.

Quer conhecer mais sobre os cursos de pós-graduação da UCPel? Aqui neste artigo, você irá encontrar:

• Por que você deve fazer uma pós graduação?
  • Pós-Graduação Lato sensu e Stricto sensu? Qual a diferença?
  • Pós graduação presencial EAD: qual a melhor?
  • Pós-graduação UCPel: conheça nossos cursos!
  • Saiba como se inscrever

Ficou curioso? Então, siga a leitura!

Por que você deve fazer uma pós-graduação na UCPel?

, Pós-Graduação UCPel: 17 novos cursos esperando por você em 2024!
Nós temos as melhores opções do mercado!

A Pós-Graduação é o progresso do saber, principalmente enquanto profissional. Uma forma de expandir-se no setor onde mais se identifica. É a especialização das técnicas,uma das maneiras de testar coisas que, anteriormente, foram vistas durante a graduação e… ir além!

O ingresso em um curso de Pós-Graduação significa, da mesma forma, a especialização por meio do treinamento avançado e as condições da pesquisa científica, resultando em um diferencial necessário no Mercado de Trabalho.

Mas, você sabia que existem diferentes modalidades quando o assunto é a pós-graduação?

Siga a leitura e descubra qual delas é melhor para você neste momento!

Pós-Graduação Lato sensu e Stricto sensu? Qual a diferença?

, Pós-Graduação UCPel: 17 novos cursos esperando por você em 2024!
A sua escolha dependerá de seus planos para o futuro!

Existem duas possibilidades de Pós-Graduação: Lato Sensu e Stricto Sensu. Você sabe qual é a melhor opção?

A Pós-Graduação Lato Sensu diz respeito a todo curso que segue a graduação, uma extensão, uma especialização com foco no treinamento de determinada área a fim de atingir o domínio científico de um setor limitado daquela profissão, formando um profissional especializado. Em termos mais técnicos, estão incluídos os cursos definidos como MBA (Master Business Administration), que têm duração mínima de 360 horas com obtenção de um certificado ao final do programa.

Já o Stricto Sensu possui objetivos mais amplos, podendo haver aprofundamento científico ou, até mesmo, cultural. Tem foco acadêmico em pesquisa e está diretamente relacionado ao mestrado e ao doutorado. Ao final do curso, o acadêmico obterá um diploma da Pós-Graduação Stricto Sensu e irá se formar como um profissional com o estrato essencial e superior em determinada área

Já conseguimos ver as possibilidades surgindo!

Pós graduação presencial X EAD: Qual a melhor?

, Pós-Graduação UCPel: 17 novos cursos esperando por você em 2024!
Hoje em dia, a modalidade EAD está facilitando a vida dos profissionais

Está em dúvida de qual decidir: Ensino a Distância ou Presencial?

Com o passar do tempo, sabemos que o EaD tem se intensificado, principalmente, durante as pós-graduações. Saiba que, decidir estudar em uma destas modalidades basta entender o que está nos seus objetivos e disponibilidade. Além disso, caso tenha preferência por práticas, existem inúmeras opções de cursos que oferecem o semipresencial. Entender suas demandas e o qual profissional sonha em ser, deve ser sempre o seu foco!

Conheça as modalidades que oferecemos:

EAD 100% online: Os alunos fazem suas próprias jornadas, com materiais disponíveis no campus digital e suporte de tutor/docente. Esta modalidade possui flexibilidade de horários de estudo, sem precisar sair de casa e com baixo investimento

EAD semipresencial: Encontros presenciais todas as semanas. Possibilidade de troca direta com professores referência na área e atuantes no mercado, network e material atualizado disponível no campus digital.

EAD ao vivo: Aulas ao vivo todas as semanas, via meet, com possibilidade de troca com professores referência na área e atuantes no mercado, network, material atualizado disponível no campus digital. Neste caso as aulas também ficam gravadas.

Presencial: Aulas presenciais frequentes, de maneira tradicional. Possibilidade de troca direta com professores referência na área e atuantes no mercado, network e material atualizado disponível no campus digital.

Pós-graduação UCPel: conheça nossos cursos!

, Pós-Graduação UCPel: 17 novos cursos esperando por você em 2024!

Já não vê a hora de poder explorar os novos olhares que a pós-graduação proporciona?

Abaixo você confere os novos lançamentos dos novos cursos de especialização da UCPel e com quatro modalidades: EAD 100% online, EAD semipresencial, EAD ao vivo e presencial. Com oito meses de duração (exceto Fisioterapia, que conta com 24 meses de extensão).

Ah!  Ex-alunos e empresas conveniadas têm direito a desconto, viu?

Confira os cursos aqui!

Presenciais – 100% presencial:

MBA em Agronegócio

Farmácia Clínica e Hospitalar

Venha nos conhecer!

, Pós-Graduação UCPel: 17 novos cursos esperando por você em 2024!

A UCPel está com as Pós-Graduações esperando por você! Acesse o site para conferir mais detalhes dos cursos e encontrar o que mais combina com você e também poderá alavancar a sua carreira!

Tags: