Vestibular

5 benefícios de fazer Pós-Graduação na UCPel

benefícios de fazer Pós-Graduação na UCPel

Se você busca atualização profissional, a Pós-Graduação é um caminho. Para acabar com suas dúvidas sobre começar uma especialização,  conversamos com a jornalista e especialista em Marketing Estratégico, Luciana Trapaga, e listamos 5 benefícios de fazer Pós-Graduação na UCPel.

Os cursos ofertados pela Universidade abrangem diversas áreas, como administração, marketing e direito. Continue lendo e saiba como transformar sua carreira com uma Pós-Graduação da UCPel.

1. Você pode estudar e trabalhar tranquilamente

As aulas das especializações na UCPel ocorrem, na maioria dos cursos, quinzenalmente. Além disso, são nas sextas à noite e sábados durante o dia. A flexibilidade dos horários permite que você invista nos estudos sem abrir mão da rotina profissional.

Outro benefício das aulas quinzenais é maior tempo para preparo e planejamento de trabalhos e atividades, conforme destaca Luciana.

“Por não ser todos os finais de semana, é possível conciliar tudo. E temos um tempo maior para pensar e desenvolver os trabalhos”, diz.

2. Ampliar sua rede de contatos

O segundo benefício de fazer Pós-Graduação na UCPel, apontado pela Luciana, é o desenvolvimento de networking. O contato com colegas de áreas diversas enriquece a troca de experiências e a discussão dos conteúdos.

Além disso, os professores dos cursos de especialização unem a experiência profissional com a acadêmica. E você terá aula tanto com docentes da UCPel, quanto com convidados de instituições parceiras.

“Eu tinha relação com alguns professores por ter cursado a graduação na UCPel. Na especialização tive a oportunidade de estreitar esses laços profissionais”, afirma.

3. E discutir casos reais nas aulas

benefícios de fazer Pós-Graduação na UCPel

As especializações na UCPel possuem abordagem teórico-prática. Isso quer dizer que durante as aulas, os conteúdos serão vistos com a aplicação prática das teorias.

Luciana aponta como benefício de fazer Pós-Graduação na UCPel conhecer histórias reais. Segundo ela, nas aulas do MBA em Marketing Estratégico, foi possível acompanhar casos de empresas locais. E, assim, entender melhor o cenário empreendedor de Pelotas.

Ao longo dos cursos, a UCPel também viabiliza parceria com empresas atuantes na área, através de visitas e estágios. O cadastro conta com mais de 700 parcerias.

4. Você também terá o diploma de uma Instituição reconhecida no mercado de trabalho

Mais um benefício de fazer Pós-Graduação na UCPel, é a oportunidade de estudar em uma Instituição que forma profissionais reconhecidos no mercado há mais de meio século.

“A Universidade é reconhecida então sei que o diploma da minha especialização vai ser bem visto e agregar ao meu currículo”, completa Luciana.

5. Formas de pagamento acessíveis para você

A preocupação com as mensalidades pode parecer uma barreira para algumas pessoas realizarem o objetivo de se especializar. Porém, o último benefício de fazer Pós-Graduação na UCPel deste post, é justamente a oportunidade de pagar em até 24 vezes.

Dessa forma, o valor fica mais baixo e acessível para você. Ainda, a supervisora comercial da UCPel, Juliana Loureiro, aponta a disponibilidade de ajustar o pagamento para o aluno.

“O interessado pode fazer uma proposta da melhor maneira de parcelamento. Nós avaliamos e ajustamos para atender, facilitar e caber no bolso”, explica.

Além disso, funcionários e egressos da UCPel recebem desconto. E trabalhadores de empresas conveniadas também.

Agora que você tem uma lista de 5 benefícios de fazer Pós-Graduação na UCPel, está esperando o que para dar um upgrade na sua carreira?

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Faça uma pós-graduação na UCPel” link=”https://inscricao.ucpel.edu.br/” linkrel=””]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel