Conheça o MBA em Gestão Estratégica de Negócios da UCPel

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Qualificar gestores com visão empreendedora para desenvolver a liderança de equipes é a proposta do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da UCPel. Com abordagens teórico-práticas e carga horária de 412 horas, a 5ª edição do curso conta com formato dinâmico para atender as novas demandas do mercado.

Quem pode fazer?

O curso de Gestão Estratégica de Negócios da UCPel é voltado para profissionais de todas as áreas, seja de graduação ou tecnólogos. Você se identifica com a Gestão Estratégica e Executiva de Negócios? Atua na área ou pretende desenvolver seu próprio negócio?

Conversamos com o coordenador do curso, professor Cristiano Klinger e ele destacou 4 características do MBA da UCPel que podem ser um diferencial na sua carreira.

1. Professores em sintonia com o mercado de trabalho

O curso apresenta potencial na troca entre alunos e professores.

“Esse curso tem o diferencial da discussão da melhoria da gestão para a resolução dos problemas e a preparação dos profissionais para assumirem cargos executivos ou caminho empreendedor, apoiando o desenvolvimento regional”

Além disso, ao estudar na UCPel você vai contar com um time de professores com largo conhecimento e experiência no mercado de trabalho.

2. Flexibilidade para uma rotina corrida

MBA em Gestão Estratégica de Negócios
O MBA em Gestão Estratégica de Negócios está na 5ª edição

A especialização conta com horários flexíveis para que você possa conciliar sua rotina de trabalhos com o curso. As aulas ocorrem quinzenalmente, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h.

3. Reconhecimento

Tenha uma certificação de uma instituição referência na região, com forte interação e preocupação com o desenvolvimento do sul do estado.

“Ao concluir o curso, o aluno terá potencialidades e posicionamento crítico no negócio/empresa em que atua, visando a sustentabilidade empresarial”

4. Mercado de trabalho

A Região Sul do estado dispõe de uma excelente infraestrutura logística e de serviços. Assim, o mercado exige profissionais cada vez mais preparados para atender as demandas crescentes dos setores produtivos.

“O MBA instrumentaliza os profissionais com ferramentas, técnicas e conhecimentos para atuar em um mercado mais dinâmico e exigente”, explica o coordenador.

Está preparado para potencializar sua carreira e se tornar um gestor certificado pela UCPel? Saiba mais sobre as especializações da UCPel e período de inscrições aqui.

MBA na UCPel