MBA em Gestão Estratégica de Negócios é na UCPel

Análise dados é uma das características do MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Seja recém-formado ou não, todos os profissionais precisam de atualização e aprofundamento dos seus conhecimentos para direcionar suas carreiras. O MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prepara os pós-graduandos para atuarem tanto como gestores executivos quanto consultores empresariais.

Em sua sexta edição, o curso desenvolve atividades teórico-práticas com foco na visão empreendedora e no desenvolvimento da liderança de equipes. Dessa forma, apresenta-se como uma qualificação profissional em sintonia com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.

Motivos para você cursar o MBA

Inegavelmente, são várias as razões para ingressar nessa jornada de conhecimento. Conforme o coordenador do MBA, José Luis da Costa, os profissionais têm a oportunidade de associar o estudo com as melhores e mais atuais práticas em negócios, obtendo vantagens competitivas em suas carreiras.

A vivência prática também é desenvolvida por meio de parcerias realizadas pela UCPel. As ações vinculadas a órgãos de apoio e empresas possibilitam muitas oportunidades. Entre elas, visitas técnicas, estágios não-obrigatórios, palestras e eventos acadêmicos.

Alunos do MBA em Gestão Estratégica de Negócios poderão se reunir para realizar planejamento de empresas

O MBA em Gestão Estratégica de Negócios é indicado para egressos de qualquer curso superior, de graduação ou tecnólogos. Mas, aconselha-se que tenha identificação com a área de Gestão Estratégica e Executiva Negócios.

O empreendedorismo também é uma forte característica na grade curricular do curso. Portanto, seu conteúdo encontra afinidade com os profissionais que possuem ou desejam desenvolver seu próprio negócio.

Curse Gestão Estratégica de Negócios

Então, ficou interessado no MBA em Gestão Estratégica de Negócios? Você pode obter mais informações através do site https://inscricao.ucpel.edu.br. As aulas ocorrem quinzenalmente, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h. A carga horária é de 412 horas. Confira mais informações no vídeo que preparamos para você:

2 comentários em “MBA em Gestão Estratégica de Negócios é na UCPel