pós-graduação

Voltada à gestão, especialização qualifica profissionais da segurança pública e privada

A segurança pública e privada ganhou um reforço com a nova especialização da UCPel. Profissionais da área, ou interessados no assunto, poderão potencializar a carreira através de uma qualificação voltada à gestão corporativa e operacional. Gostou da novidade? Então te prepara que ainda vai melhorar. A UCPel vai conceder 10% de desconto nas parcelas para quem já trabalha na área.

giphy-segurança

Demanda do mercado

Toda e qualquer empresa, seja pública ou privada, precisa atentar para a área da segurança. Apostar em profissionais qualificados, capazes de atuar em processos de gestão, organização e planejamento, evitará futuras dores de cabeça. E foi pensando nesse mercado que a Especialização em Gestão Corporativa e Operacional em Segurança Pública e Privada da UCPel foi estruturada.

profissionais-segurança-pública-e-privada

Corpo docente

Profissionais especializados na área da segurança irão contribuir com seu aprendizado. Para tratar sobre planejamento estratégico, por exemplo, o curso receberá o secretário de Segurança de Pelotas, Aldo Bruno. Já a questão no cenário do varejo será tratada pelo gestor de Segurança do Shopping Pelotas, André dos Anjos. Além desses, a especialização contará com a experiência do delegado Regional da Polícia Federal, Cássio Berg Barcellos, e de professores da UCPel, que atuam nas áreas administrativas e contábeis.

Conteúdo

A fim de preparar um gestor habilitado a atender as demandas do mercado, estão previstas aulas de auditoria e investigação de fraudes, diagnóstico e análise de risco, segurança física de instalações, entre outros assuntos. Dessa forma, conforme destacou o coordenador do curso, professor Fábio Raniere, os alunos ainda poderão atuar como consultores, gestores e coordenadores de empresas ou instituições de segurança pública e privada.

Saiba mais

Aulas: Sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Período do curso: setembro de 2019 a março de 2021.

Ficou ansioso para cursar nossa especialização? Então te inscreve, até o dia 3 de setembro, através do link .

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Pós-graduação na UCPel” link=”https://inscricao.ucpel.edu.br/” linkrel=””]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel