pós-graduação

Conheça a Especialização em Análises Clínicas da UCPel

especialização em análises clínicas - análises clínicas em pelotas

Voltada para médicos, biomédicos, farmacêuticos e biotecnologistas, a Especialização em Análises Clínicas da UCPel vai capacitar e atualizar esses profissionais para a coleta e análise de dados a fim de diagnosticar a saúde do paciente.

A área

A análise clínica busca construir diagnósticos através da coleta de material biológico do paciente, como sangue e urina. Alterações moleculares, bioquímicas, hematológicas e imunológicas são observadas para identificar o resultado.

Realizas em laboratórios propícios, as análises partem de um exame pedido por médico e seguem as regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Nos últimos anos, o avanço tecnológico proporcionou o melhor entendimento e diagnóstico de diversas doenças humanas.

O melhor da teoria e da prática

especialização em análises clínicas

Para entregar ao mercado de trabalho profissionais aptos e qualificados para dar seguimento as discussões acerca dos diagnósticos e resultados, a especialização da UCPel conta um time de professores referência na área, com larga experiência profissional.

Disciplinas como epidemiologia, biologia molecular e biossegurança serão abordadas com a união da teoria e prática. Além disso, ao longo do curso, a UCPel busca visitas técnicas e estágios não-obrigatórios para completar a formação.

Estude tranquilo

A UCPel possibilita flexibilidade nos horários para que você possa se qualificar em meio à rotina de trabalho. As aulas ocorrem quinzenalmente, geralmente nas sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados, das 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h30.

Ainda está na dúvida se este seria o momento ideal para apostar na sua especialização? Você estudará em uma instituição tradicional, com hospital próprio e considerada referência por ser a maior escola médica do Rio Grande do Sul.

E além da especialização em Análises Clínicas, a UCPel oferta também outros cursos de pós-graduação que você pode conferir aqui.

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Gostaria de fazer este curso?” link=”https://materiais.ucpel.edu.br/cadastro-de-interesse-pos-graduacao?utm_campaign=pos_e-mail_para_nao_vestibulandos&utm_medium=email&utm_source=RD+Station” linkrel=””]

6 comentários em “Conheça a Especialização em Análises Clínicas da UCPel

  1. Boa tarde, tenho interesse na especialização em análises clínicas, tem turma aberta? Qual valor para ex aluno?
    Aguardo retorno, Deliziane Dutra.

  2. Olá, As aulas serão teóricas e práticas?
    Haverá turma para 2021?
    Carga horária teórica?
    Carga horária prática?
    Tem TCC?
    Valor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel