pós-graduação

UCPel oferece pós-graduação em Enfermagem do Trabalho

enfermagem- enfermagem do trabalho-ucpel

Você é graduado em Enfermagem e se identifica com o ambiente empresarial? Saiba que você pode se especializar nessa área sem deixar de lado as competências e habilidades adquiridas na graduação.

Atuação

enfermagem-do-trabalho-ucpel

Dependendo da atividade da empresa, principalmente aquelas de grande porte, a presença de um enfermeiro do trabalho passa a ser uma exigência. Entre as atribuições desse profissional está a manutenção da segurança da saúde dos funcionários, detectando fatores que possam interferir no desenvolvimento físico e mental do trabalhador, prestar primeiros socorros e encaminhar o trabalhador para o tratamento adequado.

Nessa rotina, você se dedicará à prevenção de doenças ocupacionais, promovendo e participando de campanhas e ações que neutralizem situações de risco à saúde do trabalhador. A tendência é de que este profissional faça parte de uma equipe multidisciplinar.  Muitas oportunidades para este especialista também estão surgindo por meio de  concursos públicos.

O enfermeiro do trabalho pode também ser responsável pela organização de ambulatórios dentro das companhias, monitorando materiais e se envolvendo no planejamento do trabalho do setor dentro da empresa.

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Desconto de 10% para egressos e empresas conveniadas” link=”http://inscricao.ucpel.edu.br/convenios/” linkrel=””]

Por onde começar?

Essa é uma das amplas áreas da enfermagem e a melhor forma de começar a sua carreira é buscando qualificação profissional.

Com uma pós-graduação em Enfermagem do Trabalho você se torna um especialista e pode buscar oportunidades na área.

Faça a sua especialização na UCPel

Voltada para Enfermeiros credenciados no Coren, a pós-graduação em Enfermagem do Trabalho oferecida pela UCPel habilita o profissional a atuar no ambiente laboral, conforme prevê a legislação.

Flexibilidade

O curso está na 4ª edição e tem duração de dois anos. Os encontros são quinzenais – sextas-feiras à noite e sábados nos turnos da manhã e tarde. The process of getting fake id photos to fool you into thinking they are genuine, however since they don’t make them.. they take them. Attempt this tip by directing a converse google pictures search of the phony IDs you see on an id producer site. At the point when you find them on another site you really want to figure out who is the hoodlum.

Saiba mais

enfermagem-ucpel

Público-alvo: Graduados em Enfermagem

Período de duração do curso: Abril/2018 a Dezembro/2019

Local: Pelotas

Encontrou na enfermagem do trabalho uma nova possibilidade para a sua carreira? Saiba mais sobre o  curso e aposte em uma instituição que já colocou no mercado, ao longo de meio século, mais de 40 mil profissionais.

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quer fazer pós-graduação na UCPel?” link=”http://materiais.ucpel.edu.br/cadastro-de-interesse-pos-graduacao” linkrel=””]

 

 

2 comentários em “UCPel oferece pós-graduação em Enfermagem do Trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel