pós-graduação

Você conhece o Diploma Dom Antônio Zattera?

diploma-dom-antonio-zattera

Um diploma é bom, mas o diploma Dom Antônio Zattera é melhor ainda! 😍🎓

Não conhece esse diferencial da UCPel? Então continua lendo este post que a gente te explica.

Afinal, o que é o Diploma Dom Antonio Zattera?

Quando ingressamos na universidade, nosso principal objetivo é o tão sonhado diploma. Então, se imagine ao final da graduação, alcançando esse sonho e ao mesmo tempo receber uma menção honrosa. Na UCPel é possível! 🎉🎉🎉

Dessa forma, o diploma Dom Antônio Zattera é um reconhecimento dado ao aluno formando que conclui o curso inteiramente na UCPel (ou seja, não vale ter equivalência de disciplina de outra instituição) e que alcança a melhor nota da sua turma (tem que ser acima de nove hein!).

Além de levar dois diplomas para casa, o aluno ganha uma bolsa de estudos de 100% em cursos de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu da UCPel.

E ai, se empolgou com a ideia? Então bora focar nos diploma(s). 🆙🆙

Depois de premiado, o aluno deve observar algumas regrinhas muito importantes, como por exemplo:

Como faço para usar minha bolsa?

via GIPHY

Para começar, é preciso realizar pagamento da taxa de inscrição e ser aprovado na seleção do curso escolhido. Depois disso, o aluno deve solicitar na Central de Atendimento à concessão da bolsa. E não esquecer de levar uma cópia do diploma Dom Antônio Zattera e documento com foto.

Importante: O pagamento da taxa de inscrição não é reembolsável.

Qual a validade do Diploma Dom Antônio Zattera?

A bolsa tem validade de três anos, que são contados a partir da data do recebimento do diploma.

Outro ponto importante é que ela visa à execução ininterrupta do curso até sua conclusão, isso em um período máximo de 24 meses.

Agora que você já conhece o diploma Dom Antônio Zattera é hora de se dedicar aos estudos e já ir escolhendo qual curso mais se encaixa com você. Clica aqui e veja as opções que a UCPel te oferece!

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quero fazer a UCPel” link=”https://materiais.ucpel.edu.br/interesse-vestibular” linkrel=””]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel