Vestibular Medicina UCPel 2025

Vestibular de Inverno 2024 da UCPel está aberto!

O Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas está aberto! São 30 opções de cursos de graduação diferentes para realizar o seu sonho profissional. A UCPel oferece cursos em modalidade presencial e EAD e formas alternativas de ingresso. As aulas começam em agosto, vem saber mais sobre os processos seletivos.

, Vestibular de Inverno 2024 da UCPel está aberto!

Formas de Ingresso do Vestibular UCPel 2024

Entendemos a forma acelerada que o mundo está, e este é um dos motivos por que a UCPel oferece inúmeras opções de ingresso com diferentes categorias.

Na modalidade presencial, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia, além de outros 18 cursos na modalidade EAD, vem conferir!

Redação Online

Uma prova online onde os candidatos realizam uma redação em Língua Portuguesa. Ao se inscrever nesta modalidade, o candidato pode escolher realizar a prova imediatamente ou em outra oportunidade, desde que as vagas para o curso pretendido não estejam esgotadas. O candidato tem 2 horas de duração para fazer a prova.

Nota do Enem

Já pensou utilizar uma nota de 2016 para entrar em uma universidade e nem precisar prestar prova? Pois na UCPel, você consegue! Se você realizou o ENEM entre os anos de 2016 a 2023, poderá se inscrever pelo Portal do Inscrito apenas informando o ano de participação do exame.

Reescolha

Especialmente para quem prestou o Vestibular de Verão, Vestibular de Inverno ou Vestibular Agendado na UCPel, entre os anos de 2021 e 2024, esta modalidade é para quem quer aproveitar a nota dos exames anteriores sem precisar fazer prova. Não vai perder esta chance passar, né?

Vestibular UCPel 2024: As Aulas Estão Quaaase Começando…

As inscrições para todas as modalidades devem ser feitas até 30 de julho de 2024, no site do Portal do Inscrito. As aulas começam em Agosto. Fica frio e respira fundo, o seu sonho está logo ali!

Os classificados receberão, em 48 horas da conclusão de todas as etapas, um comunicado através do endereço de e-mail cadastrado no Portal.

Passei no Vestibular da UCPel! E agora?

Após o comunicado da classificação, o candidato deverá preencher um requerimento de matrícula no próprio Portal do Inscrito. Ah! E todos os documentos necessários estarão listados neste mesmo endereço, viu?

Após a análise da documentação, o candidato receberá um e-mail de confirmação. A matrícula acontece no conforto de sua casa, de forma on-line!

Então, pronto para vir cursar a sua graduação aqui na Universidade Católica de Pelotas?

Aqui, você possui inúmeras possibilidades de testar o seu futuro profissional desde o começo do curso, venha ser estudante da UCPel!

Acesse agora mesmo o nosso site do vestibular e se inscreva!

Tags: