Fique por dentro de todos os benefícios de estudar na Universidade Católica de Pelotas

O aluno da Universidade Católica de Pelotas tem a chance de fazer atividades que agregam à formação, auxiliam no custeio das mensalidade e vão muito além da sala de aula. Confira no infográfico abaixo um pouco mais sobre a série de oportunidades que a UCPel tem para oferecer!

oportunidades-ucpel-universidade

Agora você já está por dentro dos benefícios de estudar na UCPel, mas já definiu qual profissão seguir? Se ainda estiver em dúvida, você pode acessar gratuitamente aqui o nosso Guia das Profissões e conhecer melhor todos os cursos que a Universidade Católica oferece!

Tags: