pós-graduação

Invista na sua carreira e seja um especialista em agronegócio pela UCPel

Tem interesse no setor do agronegócio? Então temos uma boa notícia para você. Para o segundo semestre letivo de 2019, a UCPel vai oferecer uma especialização inédita na região Sul. O MBA em Agronegócio chega ao mercado para qualificar profissionais de qualquer área de atuação, a fim de contribuir para o desenvolvimento de um dos setores mais importantes do Estado.

ewspecializacao-em-agronegocio-ucpel

Mercado

No Rio Grande do Sul, o agronegócio é um dos setores de maior tradição. Afinal, é responsável por cerca de 40% do PIB do Estado. Além da produção agropecuária, o setor engloba a produção de insumos, máquinas e implementos. Da mesma forma, as atividades de comercialização, armazenagem e distribuição dos produtos.

Em 2016, o agronegócio foi responsável por 66% das receitas de exportação e 13% dos empregos com carteira assinada no Estado. Um trabalho qualificado na área resulta em desenvolvimento para a região, através da geração de emprego e renda. Segundo o coordenador da especialização da UCPel, professor Ezequiel Megiato, mesmo não sendo a principal fonte econômica da região,  o agronegócio tem grande potencial.

Queremos fomentar uma mão de obra qualificada, com atuação inovadora para promover o desenvolvimento do território.

Diferencial

Ao cursar na Católica, você terá contato com profissionais qualificados e experientes no mercado. O corpo docente contará com a participação especial de dois coordenadores da Escola de Negócios Altis da Universidade Católica de Milão, Fábio Antoldi e Emilio Beltrami.

Além disso, disciplinas específicas e organizadas a partir das necessidades do setor serão ministradas a fim de estimular o senso crítico dos participantes, conforme destaca Megiato:

Vamos desenhar o setor como um todo, procurando entender as principais dificuldades e identificar os pontos fortes.

A flexibilidade de horário é outro diferencial. Os encontros são quinzenais, nas sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Saiba mais

Carga horária: 360 horas.

Duração: setembro de 2019 a abril de 2021.

Ficou interessado? Então faça sua inscrição até o dia 03 de setembro. E se ainda tem dúvidas, saiba mais sobre o curso, corpo docente e inscrições.

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Pós-graduação na UCPel” link=”https://inscricao.ucpel.edu.br/” linkrel=””]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel