Vestibular

Conheça o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pelotas

Arquitetura e Urbanismo é um curso que conquista tanto pessoas que se identificam com áreas de humanas como aquelas que amam exatas. Na UCPel um dos grandes diferenciais é poder contar com professores que também atuam no mercado.

Antes de tudo, se você está pensando em cursar Arquitetura e Urbanismo, confira este vídeo em que alunos e ex-alunos contam um pouco da experiência deles. 

Possíveis áreas de atuação

As áreas de trabalho são inúmeras: arquitetura de interiores, conforto acústico, conforto ambiental, paisagismo, luminotécnica, carreira acadêmica, concursos públicos; supervisão; orientação técnica; coordenação; planejamento; projetos; especificações; direção ou execução de obras; ensino; assessoria; consultoria; vistoria; perícia e avaliação de edificações; preservação e reabilitação do patrimônio ambiental urbano; arquitetura paisagística e de interiores; urbanismo; planejamento físico, urbano e regional e tecnologia das construções entre muitas outras oportunidades.

Arquitetura-e-urbanismo-ucpel
Alunos de Arquitetura fazem levantamentos em prédio histórico da UCPel

Sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo na UCPel

Titulação: Arquiteto e Urbanista
Duração do Curso: 10 semestres
Carga Horária: 3.600 horas
Turno de Funcionamento: Noite

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo oferecido pela UCPel, que tal agendar a sua visita guiada para ver de perto a estrutura e tirar suas dúvidas sobre a sua futura profissão? Você pode agendar a visita aqui.

Se você também ficou curioso sobre as formas de financiamento e descontos nas mensalidades da UCPel, não deixe de assistir a este vídeo sobre como financiar os seus estudos na Universidade Católica de Pelotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel