Checklist para o Vestibular de Medicina e Odontologia da UCPel

O vestibular de Medicina e Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está se aproximando. No dia 26 de novembro, é hora de testar os conhecimentos e buscar uma das vagas para a profissão escolhida.

Você já está por dentro de todos os detalhes para o dia da prova?

1. Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min do dia 17 de novembro de 2017, exclusivamente, pela internet, no site www.ucpel.edu.br/vestibular.

2. Manual do Candidato

Este item é essencial. Você precisa ler o manual do candidato que está disponível aqui. Nele você encontra todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo, desde questões de segurança até casos específicos que podem acontecer no dia da prova.

3. Horário da prova

A abertura dos portões está marcada para as 6h45min. Os portões serão fechados às 7h30min. De forma alguma será permitida a entrada do candidato após este horário.

A prova começa às 8h e termina às 13h.

4. Locais de prova

O local da prova (endereço/prédio/sala) será informado a partir das 18h do dia 24 de novembro de 2017. O candidato deverá consultar o seu local de provas no site  www.ucpel.edu.br/vestibular.

Também será possível consultar o número da sala através de listas em ordem alfabética que estarão afixadas nos locais de realização da prova.

5. O que levar no dia do vestibular

vestibular-ucpel-medicina-odontologia

Para fazer a prova, o candidato deve levar o seguinte:

a) documento original de identificação informado no formulário de inscrição;

b) caneta esferográfica preta ou azul (fabricada com material transparente) e

c) comprovante de pagamento da inscrição.

6. Duração da Prova

O tempo de duração da prova é de 5 (cinco) horas e o candidato deve permanecer na sala pelo tempo mínimo de 2 horas, a partir do início da prova (salvo saída para o uso de sanitários ou atendimento a problemas de saúde).

7. Caderno de questões

Lembre-se que candidato não poderá sair da sala com o caderno de questões. Todo o material solicitado pelo fiscal no dia da prova deve ser entregue, sob pena de desclassificação do candidato.

8. Gabarito

O gabarito da prova será afixado no saguão do Campus I da UCPel, além de ser divulgado na Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz) e pela Internet (www.ucpel.edu.br/vestibular), a partir das 16h, no dia 26 de novembro de 2017.

GIPHY

Enquanto você aguarda o dia do vestibular, acesse a página da UCPel ,  clique em “candidato” e confira dicas para a redação, consulte dúvidas frequentes e orientações sobre Pelotas que podem ajudar caso você venha de outra cidade para realizar a prova aqui.

Boa sorte!