Vestibular de Medicina da UCPel já tem data marcada

Está se preparando para o vestibular de Medicina da UCPel? Agora você já pode colocar na sua programação: 25 de novembro de 2018!

vestibular de medicina da ucpel - vestibular medicina - vestibular medicina ucpel - quando vestibular medicina ucpel

Maior escola médica do estado

Em 2017 o curso de Medicina da UCPel foi avaliado com conceito 4 pelo Ministérios de Educação. Essa é considerada uma nota de excelência na escala que vai de 1 a 5. A avaliação chegou acompanhada de novidades para o curso, incluindo a ampliação de vagas ofertadas. Com isso, a UCPel se tornou a maior escola médica do Rio Grande do Sul até o momento.

Um série de investimentos tem dado continuidade aos projetos de ampliação do ensino sem perder a qualidade. A partir deste ano, alunos que ingressaram no curso já passaram a contar com tecnologias novas como aulas de anatomia em 3D.

A Medicina da UCPel também aparece entre as cinco melhores graduações em universidades particulares do país de acordo com o Ranking Universitário da Folha (RUF). A graduação da Católica obteve destaque nacional especialmente devido ao índice de relevância que seus egressos têm no mercado de trabalho.
O RUF tem como base de referência para sua avaliação os tópicos mercado, pesquisa, ensino, inovação e internacionalização.

Mais chances de passar no Vestibular de Medicina da UCPel

O acréscimo de 80 vagas no curso de Medicina anunciado em 2017 dobra a chances do candidato de passar no Vestibular.
De acordo com o economista e professor da UCPel, Ezequiel Megiato, as novas 80 vagas aumentam para 6% a chance do inscrito passar.
“Usando como referência o Vestibular de 2017 para o curso de Medicina com 3 mil candidatos, as novas 80 vagas dobram as chances do candidato de ser aprovado”, comenta.

Saiba como serão as suas aulas

Confira neste vídeo como funciona o currículo do curo de Medicina na UCPel

Compart. 0