Vestibular de Medicina já tem data marcada

Está se preparando para o vestibular de Medicina da UCPel? Agora você já pode colocar na sua programação: 24 de novembro de 2019!

vestibular de medicina ucpel

Maior escola médica do estado

Em 2017 o curso de Medicina da UCPel foi avaliado com conceito 4 pelo Ministérios de Educação. Essa é considerada uma nota de excelência na escala que vai de 1 a 5. A avaliação chegou acompanhada de novidades para o curso, incluindo a ampliação de vagas ofertadas. Com isso, a UCPel se tornou a maior escola médica do Rio Grande do Sul até o momento.

Uma série de investimentos tem dado continuidade aos projetos de ampliação do ensino com foco na qualidade. Desde 2018, alunos que ingressaram no curso já passaram a contar com tecnologias novas como aulas de anatomia em 3D.

A Medicina da UCPel também aparece entre as cinco melhores graduações em universidades particulares do país de acordo com o Ranking Universitário da Folha (RUF). A graduação da Católica obteve destaque nacional especialmente devido ao índice de relevância que seus egressos têm no mercado de trabalho.
O RUF tem como base de referência para sua avaliação os tópicos mercado, pesquisa, ensino, inovação e internacionalização.

Mais chances de passar no Vestibular de Medicina da UCPel

O acréscimo de 80 vagas no curso de Medicina anunciado em 2017 dobra a chances do candidato de passar no Vestibular.
De acordo com o economista e professor da UCPel, Ezequiel Megiato, as novas 80 vagas aumentam para 6% a chance do inscrito passar.
“Usando como referência o Vestibular de 2017 para o curso de Medicina com 3 mil candidatos, as novas 80 vagas dobram as chances do candidato de ser aprovado”, comenta.

Saiba como serão as suas aulas

Confira neste vídeo como funciona o currículo do curo de Medicina na UCPel

6 comentários em “Vestibular de Medicina já tem data marcada

1. Oi Lizi!! As inscrições irão começar na primeira quinzena de setembro. Fica de olho no nosso site que em breve vamos lançar mais informações. 😀