Você sabia que as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 da UCPel estão abertas?

Se você tem interesse em cursar Arquitetura e Urbanismo, Direito, Psicologia ou Odontologia, essa é a hora! As inscrições para o Vestibular de Inverno da UCPel já estão abertas e você pode escolher entre 19 datas para realizar o processo seletivo. Então não perde tempo! Entra no site vestibular.ucpel.edu.br e escolhe o dia que fica melhor para você.

datas-provas-vestibular-de-inverno-ucpel

Além da prova de redação agendada, você pode ingressar na UCPel através da nota do Enem ou de reopção. E o melhor é que este ano o Vestibular de Inverno da UCPel ainda tem uma novidade. Além de poder cursar a graduação que sempre sonhou, você não pagará taxa de inscrição em nenhuma forma de ingresso.

mariah-carey-batendo-palmas

As provas de redação serão realizadas nas terças-feiras e quintas-feiras, sempre às 19h. Aliás, a primeira já é no dia 11 de junho. Mas não precisa ficar nervoso, aproveita esse tempinho até a prova e vai treinando teu português.

Quiz de Redação UCPel

Mas antes de mais nada, te liga no prazo. As inscrições vão até 15 de agosto. Já imaginou se uma das 175 vagas disponibilizadas para o segundo semestre letivo for sua? Certamente você vai fechar 2019 com outra cara!

mexendo-cabelo

No entanto, se você ainda está em dúvida sobre qual graduação fazer, separamos um material especialmente para você. Nosso Guia das Profissões vai te ajudar a descobrir ou confirmar qual caminho seguir.