Vestibular

6 motivos para cursar Design de Moda na UCPel

Design de Moda UCPel, 6 motivos para cursar Design de Moda na UCPelO tecnólogo em Design de Moda da UCPel prepara o aluno para atuar de forma criativa e imaginativa na indústria fashion. Com duração de três anos, as aulas ocorrem à noite, com algumas disciplinas também pela tarde.

Está pensando em cursar Design de Moda na UCPel? Separamos 6 diferenciais do curso para você não ter dúvidas quanto a sua escolha.

1. Laboratórios equipados

Ao escolher cursar Design de Moda na UCPel você terá aulas em laboratórios equipados com máquinas industriais em constante manutenção.

Além disso, o curso dispõe de laboratorista com amplo conhecimento sobre confecção – disponível em horários extraclasse para auxiliar os alunos.
Design de Moda UCPel, 6 motivos para cursar Design de Moda na UCPelE ainda um laboratório de informática com softwares, atualizados para auxiliar as criações e moldes digitais, como Corel, Photoshop e Audaces.

2. Manequins de Moulage

Design de Moda UCPel, 6 motivos para cursar Design de Moda na UCPel Nos laboratórios e nas aulas você poderá contar com manequins de moulage em tamanho real – tal qual os utilizados nas melhores grifes do mundo.

E ainda mini manequins (em escala 1:2) para testes e projetos em escala reduzida.

Recentemente, o curso adquiriu manequins de moulage masculino e infantil para proporcionar a você uma experiência e formação ainda mais completa.

3. Acervo de revistas e portais

Design de Moda UCPel, 6 motivos para cursar Design de Moda na UCPel

O curso de Design de Moda na UCPel conta com uma biblioteca atualizada e acervo de revistas antigas para pesquisas.

Mas não só: o curso também possui assinatura do portal Use Fashion – utilizado para pesquisa de comportamentos e tendências. Através dela, os alunos desenvolvem a cada estação o Bureau de Tendências, por exemplo.

4. Estrutura moderna

Design de Moda UCPel, 6 motivos para cursar Design de Moda na UCPelA entrada do curso recebeu o toque de artistas locais que reproduziram, através do grafite, o processo de criação de roupas. A arte percorre um caminho que começa nas ideias do estilista e acaba nas passarelas.

No interior, as salas de aula são modernas e equipadas com tudo que você precisa para soltar a criatividade.

Os alunos Isabela Mattos e Alisson Lopes apresentam a estrutura do curso e comentar sobre algumas aulas. Dá uma olhada no vídeo abaixo:

5. Professores experientes

Os professores do curso de Design de Moda da UCPel possuem experiência no mercado de trabalho. O que permite uma abordagem da teoria aliada à prática – e uma formação ainda mais integral para você.

6. Atuação em diversas áreas

via GIPHY

O diploma de tecnólogo em Design de Moda da UCPel habilita você para atuar em diversas áreas da indústria fashion.

Criação e desenvolvimento de coleções, Produção de moda, Modelagem, Pilotagem, Desenho de Moda, Personal Styling, Marketing de moda, Figurinismo e Pesquisa de tendências são alguns exemplos.

E você ainda terá diploma de uma instituição que forma profissionais de sucesso no mercado de trabalho há 58 anos. Vem Fazer a UCPel!

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quer entrar na UCPel?” link=”http://materiais.ucpel.edu.br/interesse-vestibular” linkrel=””]