UCPel tem vagas para lista de espera do Prouni

Corre porque chegou a hora para quem estava só pela lista de espera do PROUNI! São apenas dois dias de inscrições: 7 e 8 de março.

Via GIPHY

Candidatos não aprovados nas duas primeiras chamadas podem aderir à lista de espera e demonstrar interesse em ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A inscrição deve ser feita diretamente no site siteprouni.mec.gov.br.

A UCPel oferece vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia. Mais informações estão disponíveis no site do Prouni ou através do telefone (53)2128 8247.

Sobre o ProUni

Esse processo seletivo garante bolsas parciais ou integrais e o aluno participa com a nota do Enem. O programa Universidade para Todos do Governo Federal tem regras próprias que devem ser adotadas por todas as Instituições de Ensino que aderem ao crédito estudantil.  Você pode conferir as regras do processos seletivo aqui.