Extravestibular: você conhece esta opção de ingresso na UCPel?

Se engana quem pensa que aquele vestibular tradicional, composto por prova, é a única forma de ingressar na Universidade. Na UCPel, por exemplo, existem diferentes maneiras.

E o extravestibular é uma delas, inclusive que não exige prova. Ou seja, esse é um processo voltado para estudantes que buscam transferência, ingressar como portador de título, aluno temporário e reintegração.

extravestibular-ucpel

Descontos de até 50% nas mensalidades

Antes de tudo, saiba que alunos formados na UCPel e que planejam voltar à Universidade recebem desconto de 50% nas mensalidades. Já aqueles graduados em outras instituições, têm benefício de 30% na redução.

Além disso, as vagas são para a maioria dos cursos da Católica. A única exceção é para o curso de Medicina, que não é ofertado nessa forma de ingresso.

Ficou interessado? Se quiser conhecer mais os cursos ofertados pela UCPel, baixe o Guia das Profissões.

Extravestibular + Crédito estudantil

Ainda, estudantes que ingressarem por meio do Extravestibular podem acumular benefícios. E, com isso, alcançar a margem de até 50% de desconto na mensalidade do curso.

Por exemplo, se o aluno fizer transferência para a UCPel, recebe 30% de desconto na mensalidade. Além disso, pode também conseguir abatimento de mais 20% por meio do crédito estudantil Dom Antônio Zattera. Da mesma forma, se o estudante trabalhar em uma das empresas conveniadas com a Católica, para as quais os descontos vão de 10% a 15%.

extravestibular-ucpel

Como fazer a inscrição?

Bom, para ingressar pelo processo Extravestibular, você deve ficar atento a abertura do período de inscrições. Elas ocorrem semestralmente e podem ser realizadas tanto online, quanto presencialmente na Central de Atendimento do Campus I.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através dos telefones (53) 2128.8000 e 2128.8243. Ou ainda pelo e-mail central@ucpel.edu.br

Não perca tempo e venha fazer a UCPel!

Quer estudar na UCPel?