Extravestibular: você conhece esta opção de ingresso na UCPel?

O extravestibular é uma forma diferente de ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), pois não exige prova. É um processo voltado para estudantes que buscam transferência, ingressar como portador de título, aluno temporário ou pedir reintegração.

extravestibular-ucpel

Descontos de até 50% nas mensalidades

Para estudantes que completaram a graduação em outras universidades, a UCPel concede desconto de 30% no valor das mensalidades do segundo curso. Já os profissionais formados pela UCPel têm benefício de 50%.

Existem oportunidades para a maioria dos cursos da UCPel. A exceção fica somente com o curso de Medicina, pois não é ofertado para esta opção.

Essa pode ser uma boa oportunidade para você conhecer mais os cursos da Católica baixando o Guia das Profissões aqui.

Extravestibular + Crédito estudantil

Outro detalhe importante é que os estudantes que ingressarem por meio do Extravestibular também podem acumular benefícios até alcançar a margem de 50% de desconto na mensalidade do curso.

extravestibular-ucpel
Foto: Redd Angelo

Se o aluno que estuda em outra universidade fizer a transferência para a UCPel, ele ganha 30% de desconto na mensalidade. Ele ainda pode conseguir o abatimento de mais 20% do valor mensal por meio de crédito estudantil. Da mesma forma ocorre se o estudante trabalhar em uma das empresas conveniadas com a UCPel, para as quais os descontos vão de 10% a 15%.

Como fazer a inscrição?

As inscrições para o próximo Extravestibular serão realizadas de 28 de maio até 20 de junho de 2018, na Central de Atendimento da UCPel, localizada no saguão do Campus I, rua Gonçalves Chaves, 373. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8000 e 2128.8243 ou ainda através do e-mail central@ucpel.edu.br.

A documentação necessária para cada opção pode ser conferida através do site ucpel.edu.br/extravestibular.

Quer saber mais sobre como investir em uma graduação? Não deixe de ler o post sobre como financiar os seus estudos pela UCPel  aqui.

Quer estudar na UCPel?