pós-graduação

Impulsione sua carreira com a Especialização em Cosmetologia e Estética da UCPel

cosmetologia estética - ucpel - especialização em Cosmetologia e Estética
A especialização em Cosmetologia e Estética da UCPel une teoria e prática

Você é graduado na área da saúde e quer atuar no ramo da Cosmetologia e Estética? A UCPel oferece a especialização certa para potencializar a sua carreira.

Com aulas mensais, a 4ª edição da Especialização em Cosmetologia e Estética da UCPel é estruturada em módulos de 20 horas, com conteúdos teórico-práticos. Ou seja, é um curso multiprofissional que prepara o aluno para executar procedimentos técnicos, protocolos e atendimentos. Além disso, desenvolve habilidades de atuação em consultoria e gestão.

Mercado

O Brasil é um dos três maiores mercados mundiais de cosmetologia e estética. Isso porque, aqui há um grande número de indústrias cosméticas, potencial e diversidade de profissionais e matéria-prima. Ainda, dentro desse cenário, o Rio Grande do Sul aparece como pioneiro em tecnologias, com perfil consumidor diferenciado e exigente.

Assim, profissionais especialistas e aptos para atuar no ramo são exigidos para dar continuidade ao desenvolvimento da área no país. Recentemente, a profissão foi regulamentada e reconhecida. E, de acordo com a coordenadora do curso da UCPel, professora Maria Teresa Bicca Dode, os conselhos profissionais já exigem dos associados capacitação para a área.

“Em breve, somente profissionais capacitados que investem em conhecimento científico poderão atuar”, explica.

Diferencial

Ao estudar na UCPel, você terá contato com professores qualificados e referência na área, que vão abordar temáticas modernas e atuais. Além disso, a vivência prática dos conteúdos vai aproximar você da rotina profissional.

Outro diferencial do curso na Católica é a flexibilidade do horário. Pois, as aulas são mensais e ocorrem nas sextas-feiras e aos sábados, das 8h ao meio dia e das 13h30 às 19h30.

Ainda segundo a coordenadora, o curso auxilia no desenvolvimento do senso crítico do aluno e estimula o raciocínio lógico na tomada de decisões.

“Formamos um profissional completo, preparado para ver cada paciente como único e que necessita de uma abordagem personalizada para atingir suas metas de tratamento”, afirma.

Saiba Mais

Carga Horária: 394 horas.
Duração: De março de 2019 a julho de 2020.
Local: Pelotas.

Quer estudar na UCPel? Veja a documentação necessária para sua matrícula.

 

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Pós-graduação na UCPel” link=”https://inscricao.ucpel.edu.br/” linkrel=””]

 

6 comentários em “Impulsione sua carreira com a Especialização em Cosmetologia e Estética da UCPel

  1. Bom dia!
    Tem a possibilidade de abrir alguma turma em 2019 desta pós-graduação em Cosmetologia e Estética?
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2024 Blog da UCPel