Campanha do Vestibular 2019 da UCPel ressalta sucesso de egressos

Campanha do Vestibular 2019, Campanha do Vestibular 2019 da UCPel ressalta sucesso de egressos

Com o depoimento de três egressos de sucesso reconhecidos no mercado de trabalho, a UCPel lança a campanha do Vestibular 2019.

Este ano, 18 cursos de graduação são ofertados. E a prova composta por redação e questões de múltipla escolha vai ser realizada dia 25 de novembro, então SAVE THE DATE!

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Faça o simulado UCPel” link=”http://materiais.ucpel.edu.br/simulado” linkrel=””]

Conceito

O sucesso dos egressos da UCPel foi mote da Campanha do Vestibular 2019. A arquiteta Catarina Loder, o procurador federal Leonardo Lagos e o médico nefrologista Franklin Barcellos contam a contribuição da formação na UCPel para a atuação profissional.

De acordo com o gerente-geral de comunicação e marketing da UCPel, Ivan Rodrigues, o conteúdo se voltou para o caráter documental e evidencia a qualidade e ensino ofertado pela Universidade.

Além disso, através das cores, ritmo de edição e trilha sonora, os vídeos e a Campanha do Vestibular 2019 ilustram o novo posicionamento da Universidade.

“Queremos mostrar que a UCPel está preocupada com a empregabilidade dos egressos. É também uma virada para um olhar mais moderno da Universidade”, afirma.

Os demais vídeos podem ser conferidos no canal do youtube da UCPel.

A Campanha do Vestibular 2019 da UCPel foi desenvolvida pela Agência Incomun.

Profissionais formados pela UCPel

A UCPel é uma instituição que há 58 anos forma profissionais de destaque. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), apontou que 79% dos egressos da Católica atuam no mercado de trabalho.

A pesquisa ainda demonstrou que 65% conseguiram emprego menos de seis meses após a formatura. E 63% dos formados não trabalhavam antes de começar o curso.

Cursos Oferecidos

O Vestibular 2019 oferece 925 vagas em 18 cursos de graduação. Dessas, 150 são destinadas ao curso de Medicina.

Quer conhecer os cursos e a estrutura da UCPel? Agende uma visita guiada ou baixe o nosso Guia das Profissões.

Está esperando o quê? Vem Fazer a UCPel.

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quer entrar na UCPel?” link=”http://materiais.ucpel.edu.br/interesse-vestibular” linkrel=””]